12 setembro 2010

Novas Coleções Hits

Oi pessoinhas!
Hoje tenho váriaaaaas novidades. A Hits tá lançando várias cores novas pro verão. E uma novidade...agora as cores da Hits, vêm com nome. Ficou mais fácil agora, apesar de os números não terem me incomodado nunca.

São as "Delícias de Verão". Acho que consigo mostrar tudo nesse post hahaha
Bom, começando pelas cores pastéis lindas!


As cores: Frapê, Sorvete, Férias, Refresco, Água de Coco e Caipirinha.
Eu to completamente apaixonada por esse tom pastel! Meu preferido é o Refresco por ser a cor mais diferente, mas os verdinhos estão perfeitos tbm! O que menos gostei foi o Frapê, mas tudo bem. Aliás, quero todos.

E as cores cremosas, mais "normais" hahaha


As cores: Passeio, Praia, Brisa do Mar, Gelatina, Manacá, Biquini, e Chá Gelado.
Desses o que eu mais gostei foi o Biquini (óbvio) e o que menos gostei, o Brisa do Mar...achei apagadinho.

Agora os perolados:


As cores: Sol, Luar, Soneca e Piscina.
Gente eu vi fotos e...eles ficam péssimos! No blog que eu peguei as fotos, tem o resultado deles na unha...olhem lá pq eu particularmente não quero nenhum :/


E então, gostaram? Piraram em alguma cor? hahaha
Beijooos :**


Fotos: Just Lia

3 comentários :

  1. Eu necessito da primeira e da segunda coleção. Principalmente o Biquíni. FATO.

    ResponderExcluir
  2. Amei as cores eu queeeeero.

    Ah! Esta rolando sorteio no blog http://esmaltarforever-esmaltarforever.blogspot.com seja uma seguidora e concorra será um prazer em tê-la como seguidora.

    ResponderExcluir
  3. Quero todos,Tem post novo lá,confere?
    A minha fan page está em baixo do “Arquivo do Blog”
    http://soombraegloss.blogspot.com/
    Bjus ♥

    ResponderExcluir