08 outubro 2010

Cor do Dia

Ola, pessoas. Tudo bem?
Eu sumo por séculos e daí venho e vou fazer um post de merda.
Primeiro, não tem a foto da minha unha hoje pq sou MUITO inteligente e derrubei meu celular na privada que estava com as fotos. Segundo, não dá pra eu tirar outra foto pq estraguei minha unha hoje.
Mas enfim, a cor que eu estou usando é a Cigarrette da Risqué, que muitas de vocês já conhecem, mas que, para nós meros mortais, só começou a vender nas lojas agora no final de setembro.
Estava superempolgada com essa cor, mas meio que me decepcionei. O azul é lindo, do jeitinho que eu gosto, mas é MUITO ralo. Tive que passar três mãos e mesmo assim não cobriu direito, ficou meio manchado. Eu odeio ter que passar mais de duas mãos de esmalte que morro de medo de descascar fácil. E foi o que aconteceu. Pintei as unhas quarta-feira e hoje já estão começando a sair.
E pra finalizar, gostaria de pedir desculpas mais uma vez pelos posts de vez em nunca aqui no blog. Mas agora estou trabalhando o dia todo e essa semana, pra completar, fiquei doente. Não tinha força nem pra mexer, quem dirá pra fazer postagens. Mas espero voltar com mais frequência.
Beijos


Um comentário :

  1. Eu tbm to com ele *-* HAHAHA mas o meu cobriu legal com duas mãos soh...será que depende do esmalte e da manicure? :B e eu AMEI! E já me perguntaram duas vezes soh hoje sobre ele HAHAHA

    ResponderExcluir