19 junho 2012

[Tendência] Botas


Quando pensamos em sapatos e inverno, botas são a nossa primeira opção, certo? Além de lindas, elas deixam nossos pés mais quentinhos e com muito estilo. As botas nos deixam mais elegantes, mas é preciso saber escolher o melhor modelo.
Diversos modelos estão em alta nesse inverno, e o Fashion Jacket te ajuda a escolher. Qual você prefere?


Coturnos

Para quem prefere um estilo mais descolado os coturnos são aposta certa nesse inverno. Apesar do ar masculino, eles podem ser combinados com os mais diversos looks e até ajudar a dar aquela quebrada em um visual mais romântico. Com os coturnos podemos ter um visual rock' n roll ou mais menininha.

Rachel Bilson - Miley Cyrus - Jessica Alba

Motorcycle (ou Biker)


As botas motorcycle (ou biker) são tendência há um tempinho já. São botas de cano curto (na maioria das vezes) e com fivelas. Além de serem muito confortáveis, ficam lindas para compor visuais mais despojados, mais rocker. Tem aquele ar de destruidinho e fica lindo com calças justas, vestidos, saias e shorts.

Gisele Bündchen - Jennifer Garner - Avril Lavigne


Cano Longo

As botas de cano longo são conhecidas por deixar qualquer visual mais sensual. Porém, é preciso ter cuidado na hora de usá-las. São mais indicadas para mulheres mais altas por tender a achatar um pouco a silhueta. Ficam lindas com vestido e saias.

Victoria Beckham - Leighton Meester - Kim Kardashian

Cano Alto

Essas botas têm o cano um pouco menor do as botas de cano longo. Não chegam a ultrapassar a linha do joelho, sendo uma boa opção para as baixinhas que preferem os canos maiores. Também ficam lindas com vestidos e saias, podendo também ser usadas com calças para dentro.

Mila Kunis - Selena Gomez - Taylor Momsen

Cano Médio

As botas de cano médio já foram as queridinhas do inverno em anos passados. Hoje elas ainda podem ser usadas, mas não com tanto fervor. Nessa categoria se encaixam as conhecidas botas cowboy.

Ashley Tisdale - Taylor Swift - Hilary Duff

Cano Curto/Ankle Boots/Open Boots

Essas botas apareceram em diversos desfiles para essa estação. As open boots são indicadas para dias mais quentes, devido a abertura na região dos dedos. As de cano curto e as open boots podem ser usadas até mesmo em outras estações. Podem ser combinadas com calças, vestidos e saias. É uma forte tendência desse inverno.

Miranda Kerr - Vanessa Hudgens - Nina Dobrev


Agora é só escolher a sua preferida e ficar ainda mais chique nessa estação.

46 comentários :

  1. Queria uma de cada pra mim ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também queria uma de cada. Mas no momento eu só tenho uma de cano alto, uma de cano curto e uma ankle boot :( desejo muito uma motorcycle e uma dessas que chega na coxa hahaha

      Excluir
  2. Não sou muito fã de bota, mas se tenho que escolher um modelo, é sempre as de cano curto e flat!
    bjus

    ResponderExcluir
  3. Menina, comprei uma chelsea boot e não consigo usar outra coisa!
    Conforto, exclusividade, coisa mais amada do planeta. Amo botas,
    de todos os tipos e estilos. Tenho muitas e não vivo sem!! Ainda
    mais nesse tempo chuvoso que tá aqui em Blumenau...

    Beijos
    http://tudovirabapho.com

    ResponderExcluir
  4. Amo botas tenho de cano alto,curto tenho uma ankle boot,e uma bota de montaria,amo ....
    bjs
    http://fernandacaterina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Amo botas, de todos os tipos, é uma pena eu não ter nenhuma. Adoro essa tendencia, eu acho muito linda e um charme.

    "Te convido a Participar de 2 lindos SORTEIOS." Participa?

    Um GEL ESFOLIANTE FÁCIAL e um PRESENTE surpresa:
    http://vidaadegarotaa-vdg.blogspot.com.br/2012/05/sorteio-em-parceria-com-depilart.html

    Um HIDRATANTE e uma loção DOURA PÊLOS:
    http://vidaadegarotaa-vdg.blogspot.com.br/2012/05/sorteio-em-parceria-com-butterfly.html

    ResponderExcluir
  6. Adoramos o post,maravilhoso amei a cor.
    Super beijos da Glorinha.
    Estamos com a campanha Google +1 e contamos com a sua participação.
    http://sbrincos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Sou apaixonada por botas mas só tenho uma, que pobreza viu....kkk
    Adorei os look's..bjs linda
    www.esmaltesdadeiia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. adoro coturnos, deixa o look muito estiloooso! :)
    ;*

    ResponderExcluir
  9. olá flore...
    sempre quando entra o frio em voltam em cena né...
    eu adoro...tenho várias...só não tenho estas com cano longo que cobrem o joelho e a estilo motociclista..
    adorei o post e os modelitos escolhidos...
    bjinhos
    té mais

    jadhianacleto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Quero muito um coturno pra mim. http://blogdavine.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Eu amo botas e estou desejando muito uma motorcycle!!

    Bjbj Gabi.

    ResponderExcluir
  12. No inverno, nada melhor do que botas, eu adoro! Prefiro as de cano alto e ankle boots.

    Beijos.

    Kika/Acessarte.

    www.blogacessarte.blogspot.com
    www.acessarte.com (loja virtual)

    ResponderExcluir
  13. Botas são incríveis, liiiindas :) uso só ankle boots, pois onde moro é quente e não tem inverno :)beijinhos

    ResponderExcluir
  14. Adoro todos os tipos =D
    Mas tenho usado bastante meus coturnos ^^

    Beijos
    www.diariodelooks.com
    @diariodelooks

    ResponderExcluir
  15. Eu acho muito lindos os coturnos *--*
    http://themudancas.tk/

    ResponderExcluir
  16. hmmm adoro botas!!
    Bjs
    www.sugarblog.net

    ResponderExcluir
  17. Sonho em ter um coturno, acho super coringa!^^
    Adorei teu blog, já segui. Dá uma passadinha no meu e se gostar segue?! Beijos!
    http://muore.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. suo louca por botas, acho lindas :)
    combina com tudo ne, shorts, saias....

    beijos

    www.tracasebaratas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Amo de paixão botas no inverno pra mim elas são indispensáveis hahaha
    Bjos
    Gi
    http://littlecutebee2.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Olá flor!!
    Eu sou louca por botas, adoro;)
    Elas no Inverno são todo para mim;)

    Desde cano baixinho ao cano alto é indiferente, pois simplesmente adoro;)

    Beijinhos Grandes
    http://pinkstarnailsanastacia.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  21. Oii adoro botas, inverno sem botas não é inverno.

    bjs
    http://cosmeticosbelezasaude.blogspot.com.br/2012/06/esmaltes-beauty-color-cores-pink-poa.html

    ResponderExcluir
  22. que lindas só queria uma de cada kkkkk amei amei bjs flor
    http://rodicasfemininas.com

    ResponderExcluir
  23. To querendo MUITOO uma bota cano longo, assim bem longo! Mas o problema é que eu tenho a perna grossa, corro o risco de parecer uma puta :/ Trágico! huihuihuihui

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahah só combinar com as peças certas que não vai ficar parecendo uma puta, não. ;)

      Excluir
  24. Amoo botas, acho liindas!
    beijão
    http://anaclaudiac.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Adorei o post...


    - Visite meu Blog: http://gah-principe-hype.blogspot.com/ veja as novidades bjs bjs

    ResponderExcluir
  26. A minha preferia é a motorcycle... e claro os coturnos ;) Amei as inspirações ;)

    Beijos

    nandapezzi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  27. ADORO!!!!
    quero todos os modelos!!!!

    Beijinhos!!!!

    www.estilodalola.blogspot.com

    ResponderExcluir
  28. Coturnos e Motorcycle: Meus Preferidos *-*

    Bjinhos ;*
    Pâm
    http://chiqueatodaprova.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  29. adoro botas. minha preferencia sempre são as de cano baixo ou estilo coturno.
    adorei as fotos tmb!
    beijo gata!
    apostacertablog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  30. adoro botas, todas, ainda mais no inverno. no momento as preferidas são as no estilo biker. mais casuais e descoladas. beijo.

    www.shakespearedebatom.com

    ResponderExcluir
  31. Acho as de cano curto lindass! =]
    Beijos querida! ♥
    Sorteio de kit da Koloss, participa? *_*
    http://makesdasrtanath.blogspot.com
    | Makes e Maiss

    ResponderExcluir
  32. eu queria poder usar as de cano longo, mais como tenho pernas grossas nunca acho uma que feche até em cima, então fico com meus amados coturnos.
    Beijos :*
    http://pepperlipstick.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  33. Olha, todos são lindos...mas prefiro os coturnos!^^ Adorooo! Desejo sorte para você no sorteio lá do blog!
    Beijocas!
    http://palomaviricio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  34. Nossa, eu adoroo botas!! tinha que morar num lugar mais frio para poder usar muito!!
    adorei principalmente o look da rachel bilson! sempre amo os looks dela!!
    beeijo
    http://rendasebatons.blogspot.com.br/2012/06/o-novo-vinho.html

    ResponderExcluir
  35. Adorei o post!
    Mas acho que comigo não combina o coturno!
    Sei lá, não faz meu estilo!
    Mas acho lindo nos outros!
    Beijos

    http://www.ahcuriosa.com

    ResponderExcluir
  36. Gosto muito das ankle boots e dos coturnos:))
    Amo aqueles que têm estampa, tipo floral.
    Amei as fotos, super inspiradoras
    Beijos!!

    vintageiz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  37. Adorei o post!
    Eu adoro esses biker boots e ankle boots!!
    Beijos

    www.danifreitas.com

    ResponderExcluir
  38. Oi obrigada pelo comentário no meu blog, o penteado que fiz foi facinho, você consegue!!!

    Parabéns pelo blog é lindo!!!

    www.deysejoyce.com

    Bjns

    ResponderExcluir
  39. Eu acho lindooo! Pena que aqui na minha cidade é muuito quente e não combina muito. Fico morrendo de inveja de vcs aeh no sul e sudeste que curtem um bom friozinho..rs

    Bjos

    www.socialgatas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  40. Adoooooro botas. Tenho duas, uma que é infantil kk e outra q nem é :D
    Amo muito!
    Beijoooos

    ResponderExcluir
  41. Adoro ankle boots, acho lindas haha *-*
    Estou te seguindo aqui, adoraria vê-la no meu cantinho, passa por lá e segue se gostar ?

    Bezoos Nhaac :33
    www.mundoo-cute.blogspot.com

    ResponderExcluir
  42. Eu adoro botas, acho que tenho quase uma de cada modelo aqui em casa, rs. Só as de cowboy eu passo, as outras eu adoro.
    Bjus
    Rafaelando

    ResponderExcluir
  43. Eu adoro! Montaria, coturnos, biker, ankle e open são minhas preferidas :D
    Ótima quarta querida ^^
    Beijokas

    lolaporlola.blogspot.com

    ResponderExcluir
  44. Tenho duas aqui de cano alto e uma de cano baixo, lindas!

    http://belezapuraonline.blogspot.com/

    ResponderExcluir