28 agosto 2012

[Tendência] Cropped Top



Ele será o queridinho do próximo verão. Em outros países já é super comum. Aqui no Brasil está ganhando seu espaço. O cropped top promete ser a peça "tem que ter" para o calor que se aproxima. Essa tendência foi hit nos ano 80, quando as mulheres usavam shorts ou saias de cintura alta e um top deixando um pedaço da barriga a mostra. E como na moda tudo se recicla, ele está de volta.


Selena Gomez e Katy Perry

Essa moda não é tão fácil de usar assim com parece. É preciso tomar cuidado para não cair na vulgaridade, ou para não ficar feio mesmo. A primeira dica é usar sempre combinado com uma peça de cintura alta e não deixar o umbigo aparecer. Isso evita que a gente mostre pele demais.


Miley Cyrus e Gwyneth Paltrow

A peça não é tão democrática, e fica melhor nas mulheres com seios menores e com o corpo "em dia". Se você tem aquelas terríveis gordurinhas (como eu), experimente a roupa antes e tenha bom senso ao decidir se irá usar a peça ou não. Para quem tem o busto maior e quer entrar na onda mesmo assim, a melhor escolha são os cropped tops mais ajustados, evitando criar ainda mais volume na área.


Ísis Valverde e Sthefany Brito

Outra proposta, é usar a parte de baixo da mesma estampa do top. É super a cara do verão e promete levantar o visual. Mas claro, não esqueçam que esse tipo de roupa não é adequada para locais de trabalho. O top cropped tem um apelo sexy e deve ser usado em ocasiões de descontração.


Alexa Chung e Zoe Saldaña


E vocês, já garantiram um cropped top para o verão? Gostam dessa tendência?


Google+ • Facebook• Twitter • Tumblr

52 comentários :

  1. Olá minha querida Jéssica!
    Estou adorando está trend!
    Mas, super preciso encontrar um cropped bem bacana!!
    Beijos no coração, saúde e sucesso sempre.
    laylafonseca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro! Só não uso porque não estou com o corpinho em forma, rs
    Beijinhos ;*
    fashionableword.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Bom dia

    Ai eu não gosto!! Acho muito esquisitinho.. rsrsr pelo menos por enquanto... quem sabe eu me acostume e passe a gostar?!? Mas usar?? Não!!

    beijoss
    http://entaovoa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ihhh já passei da idade pra usar barriga de fora rs... e mesmo assim, não sou muito fã dos cropped tops, não gosto;)
    Beijos e bom dia!

    ResponderExcluir
  5. Eu gosto dessa tendência, acho linda!
    Mas, nunca tive coragem de usar hehe
    beijos, Renata

    ResponderExcluir
  6. Cool pics!!! love how they look!!! xxx

    ResponderExcluir
  7. Olá, Que bom que gostou da coleção :))
    Se a minha barriguinha fosse um pouco mais retinha, com certeza usaria , acho tão lindo, tão perfeito :))

    Volte sempre ☺

    Adriane Lorranne
    http://aitosemroupa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi flor...
    eu adoro, acho super legal..
    vou usar certamento agora no calor...
    acho muito gracinha, bem retrô né...
    adorei os looks que vc postou como inspiração!!
    bjo até mais
    jadhianacleto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Não sou muito fã de tops...mas gosto de ver no corpo de outras pessoas!^^ adorei as dicas.
    Beijocas!
    By Jornalismo na Alma

    ResponderExcluir
  10. Em alguns looks eu acho que até vai, mas tem que ter A barriga pra usar isso, rs!!
    Bjs, Thá.
    http://consumisse.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. a Sel é a mais linda usando.. qdo eu perder meus 5 kg concentrado no panceps eu uso!!

    bjo bjo
    brechozinhoo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Já usei muito há anos atrás, mas agora não dá, não me sentiria a vontade. Realmente tem que saber usar e ter bom senso.


    Bjos,

    Mony

    ResponderExcluir
  13. Olá.
    Seu blog é muito legal,parabéns.
    Quer divulgar no Portal Teia,é um divulgador de blogs de qualidade assim como o seu.
    É só pedir divulgação,é grátis,fácil e não precisa cadastro.
    Até mais

    ResponderExcluir
  14. Acho fofo!
    mas não teria coragem de usar não!
    Mesmo por que o corpo tem que ser lindo né?

    Beijos
    CS
    http://blogcarensales.com.br/

    Novo sorteio no blog caren sales
    http://blogcarensales.com.br/2012/08/27/villa-femme-sorteio/

    ResponderExcluir
  15. Já falei dessa trend lá no blog!! Acho o top Cropped ideal para usar com blusas transparentes!!
    bjs
    www.sugarblog.net

    ResponderExcluir
  16. Acho lindo, mas tenho a impressão que não ficaria bonito em mim, tenho que experimentar pra ver!
    Se ficar bonito vai ser perfeito!

    ResponderExcluir
  17. Gosto bastante, mas tem que ser bem magrinha,né?!!
    beijos
    Ma Amorim - Blog Tips and Trends
    http://blogtipsandtrends.blogspot.com/
    twitter: @_TipsandTrends
    Instagram: @maamorim2

    ResponderExcluir
  18. Me apaixonei por essa tendência quando vi a Selena com esse look. Lindo demais!!
    Mas o favorito é o da Miley Cyrus, magnífico!
    Usaria com certeza!!

    Beijos
    www.alinesminke.com.br

    ResponderExcluir
  19. Awn eu adoro essa tendência :)

    http://lcrazyforfashion.blogspot.com.br/2012/08/parceria-loja-strawberry-bijoux.html

    ResponderExcluir
  20. Tem que ter o corpitcho né... rsrsrsrBJokas

    ResponderExcluir
  21. Acho lindo e tô querendo muito um!
    Mas tem que estar com o corpo em dia, né... rs
    Beijos,
    http://www.mari-almeida.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Absolutamente...adoro!!!

    http://trapeziovermelho.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  23. Nathy, com alguma peça cintura alta, eu pensaria sabe!!
    Acho lindo, mas não em mim ;)

    Beijos, ótima semana!

    nandapezzi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. Pessoalmente não gosto muito!!
    Mas admiro quem usa;)


    Beijinhos Grandes

    Boa Terça;)

    ResponderExcluir
  25. Amo a tendencia :)

    Beijos,
    Things Of A Dreamer.

    ResponderExcluir
  26. Obrigada ♥.♥
    Estou louca por um <3
    Esperando a costureira fazer o que eu pedi pra ela *---*

    http://www.leferblog.com

    ResponderExcluir
  27. Acho uma tendência que só as que tem o corpo perfeito podem usar. Ainda bem que não curti muito mesmo hahahahaha.

    Beijos querida!

    Kika/Blog Acessarte

    ResponderExcluir
  28. Eu usei muito nos anos 90 e confesso que não sinto falta, essa tendência por mim vai passar batida, rs.
    Bjus

    Rafa
    www.rafaelando.com

    ResponderExcluir
  29. Boas dicas! Essa tendência é dificil de usar, mas com essas imagens inspiradoras fica mais fácil!

    Bjs

    http://dorothybrecho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  30. Gostei, mais acho que não usaria!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  31. Eu usar?? Nem pensar! Nem se tivesse um corpitio daqueles - Muita vergonha! HAHA³

    Bjinhos ;*
    Pâm

    ResponderExcluir
  32. Uma coisa é certa... "corpo muuuuito em dia" rsrs... Ótimo para as magrinhas!

    Bjuxx!!
    www.eleganceporceci.com.br
    @cecilbottaro

    ResponderExcluir
  33. Jéssica, acho que com 37 aninhos não rola uma barriguinha de fora, né!!! Quem é jovem e tem a barriga chapada tem mais é que investir nessa tendência. Bjs.

    http://belissimabysheila.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  34. Acho uma graça pras mocinhas, na minha idade já não dá mais rsrsr Mas usei muuuito quando jovem.
    BjoBjo;)
    Celina Alves
    Luxos e Luxos

    ResponderExcluir
  35. Ah,vai ter no meu blog tbm :D
    Eu adoro, acho super fofa essa tendência!
    BJS!
    Isabela do Blog
    ByHoradoBlush

    ResponderExcluir
  36. Acho lindo e sofisticado, e para não ficar vulgar gosto com bottons longos!!

    www.deysejoyce.com

    Bjins

    ResponderExcluir
  37. Acho super legal essa tendência, estou meio sem forma para usar, mas acho bem legal :* beijinhos

    ResponderExcluir
  38. Acho linda essa tendência, ainda mais para as magrinhas!
    Infelizmente não é o meu caso, tenha a famosa 'pochete' sabe? ai fica difícil de usar essas coisas (por enquanto, porque vou elimina-la até o verão haha), mas acho lindo demais!

    modasdacarol.com

    ResponderExcluir
  39. eu vi um desses de bandeirismo e amei,estou louca pro um :)
    beijos

    ResponderExcluir
  40. Raros looks são bonitos, mas de qualquer forma eu não curto tanto esta tendência ^^
    Se inscreve no meu canal e assista meus vídeos? http://www.youtube.com/user/DezaHoffmann

    bjks

    ResponderExcluir
  41. Adorei a tendência. Acho lindo na Katy Perry e na Demi :)
    Você tem Twitter? Eu acabei de criar um pro blog, me segue lá que eu te sigo também. @luimakeup
    Beijos,
    Luísa

    ResponderExcluir
  42. Dependendo do modelo acho bem lindo! Porém quem for usar deve estar com o corpo em forma, caso contrário não cai nada bem! :)

    Eu tbem não encontro ninguém que mora perto daqui. O máximo que encontrei foi Ribeirão Preto! :)
    Meu namorado fez faculdade em Bauru na ITE.

    Beijinhos linda e acho que não estava seguindo o blog né! Vinha aqui sempre, mas não estava na listinha dos seguidores :( pelo menos não me encontrei! Por isso estou seguindo, nem se for pela segunda vez) :) beijos

    http://perfumedemoca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  43. Oi Jéssica, se eu fosse bem magrinha com certeza usaria, acho uma peça super feminina.
    Bjs

    www.coisasdemulher.net

    ResponderExcluir
  44. E uma tendência legal, mas nunca usaria, ficaria muito estranho em mim, hahahaha

    http://rendasdecetim.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  45. Olá flor, acho linda essa tendencia mais não sei se irei mergulhar fundo dela!

    Beijos
    http://vivere-sognare.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  46. Importante estar com o corpinho em forma :) E nada de abusar da vulgaridade.

    www.belezapuraonline.blogspot.com.br
    Loja: www.shopbelezaonline.loja2.com.br

    ResponderExcluir
  47. hi nice blog with great pictures! i like it !!! maybe we follow each hother?? let me know :) greetings www.yuliekendra.com

    ResponderExcluir
  48. Realmente eu não gosto...

    Quando vejo isso tenho a impressão de que estou assistindo "punk a levada da breca", ou "Um maluco no pedaço".

    Poderiam "não" ter trazido essa tendência de saias e shorts altos. Dispensável.

    ResponderExcluir
  49. barriguinha de fora ...AI EU PIRO

    ResponderExcluir
  50. Adorei o post, também queria divulgar esse assunto e usar também, mas fico meio insegura de ficar querendo aparecer pros outros sei lá, não gosto de causar! Porém, adoro tudo!!!!

    Será que podia passar nos meus esmaltes? Ah, estamos abertas á parcerias!!

    Beijocas, Loma.

    ResponderExcluir